Show no Rota 66 - 20 de Janeiro

A quinta-feira amanhaceu chuvosa, aliás, desde que chegamos a Fortaleza que chove muito, algo incomum, segundo a galera daqui, no mês de janeiro. O Talles tinha nos dito que shows na quinta em Fortaleza não funciona, não dá ninguém e em dia de chuva seria mais difícil ainda, apesar da divulgação fortíssima que vinha sendo feito de forma colaborativa com as bandas do selo Panela Discos.
Nosso primeiro compromisso do dia foi às 16 horas, na radio Universitária FM, e lá chegamos no horário. O programa que participamos chamava-se “Pessoal do Ceará” apresentado por Nelson Augusto que nos recebeu para um bate papo muito agradável onde falamos sobre blues, cena independente, nossa turnê e sobre o nosso disco. O programa tem uma audiência legal e durante nossa participação a todo momento recebíamos menções no twitter de uma galera que tava ouvindo a transmissão. Assim que encerrou a entrevista fomos direto para o Bar onde seria realizado o show, Bar Rota 66. É um local pequeno com capacidade máxima para 200 pessoas aproximadamente, mas um bar bem acochegante e com uma estrutura legal para a banda se apresentar.

Banda Estado Anestesia

A chuva ia e voltava e já de som passado, a banda Estado Anestesia inicia sua apresentação as 21 horas em ponto, já com um público bem bacana no local e que surpreendeu e deixou todos envolvidos na produção, inclusive nós, bem animados. A banda Estado Anestesia faz um Hard Heavy de primeiríssima linha, cantado em português (algo que percebemos ser bem comum às bandas aqui do Ceará), e todo autoral. A galera é muito competente e em uma conversa que tivemos após o show fomos informados que a banda tem uma demo com 6 músicas lançadas e que foi a base do show e que pretendem ainda este ano lançar material novo, ficamos no aguardo.

Nosso show começou às 22 horas, Talles nos avisou que poderíamos fazer um apresentação sem preocupação com tempo. Fizemos um show de pouco mais de 1 hora, com uma interação muito legal com o público que na maioria não conhecia ainda nosso trabalho, mas que curtiu muito o show. Essa reação do público que é o mais legal de uma banda que está em turnê, pois prova que todo o esforço não esta sendo em vão e que em cada lugar que passamos vai ficar uma galera curtindo nosso trabalho. Depois do show fomos conhecer um pouco da noite de Fortaleza, algo que rendeu histórias bem divertidas depois.

0 comentários:

Postar um comentário