Show em Maranguape

Terminamos nossa apresentação no CCBNB e nos juntamos a galera da Zefirina Bombapara logo em seguida pegar a estrada para Maranguape onde faríamos show na II Mostra de Mùsica Independente da cidade.
Maranguape faz parte da grande Fortaleza, 19 Kilometros separam as duas cidades. Não se trata de um lugar pequeno, são 120 mil habitantes e um centro com muitos prédios históricos, Maranguape também é a terra do grande Chico Anísio. Chegamos lá por volta das 18 horas.
Este festival que participamos está na sua segunda edição e é realizado com a parceria da prefeitura de Maranguape com o selo Panela Discos. Idéia muito legal, e que movimenta em grande estilo a cena local, a estrutura é de primeira, o teatro é pequeno mas aconchegante e a melhor parte, é gratuito, o que facilita e muito na formação de platéia. Seria muito legal que mais cidades fizessem parcerias como esta, dar às bandas do município a oportunidade de tocar em palco com equipamento de primeira e de interagir com bandas de várias partes do país é fantástico, o Talles tem feito um ótimo trabalho nesse sentido também e se não me engano, Maranguape é a terceira cidade onde parcerias semelhantes já foram feitas com a Panela Discos.
Mas voltando ao show, se você acha que foi puxado para a banda fazer um show em Fortaleza a tarde e a noite fazer outro, não foi, e não prejudicou em nada nossa apresentação, subimos ao palco e de novo encontramos um público muito legal a nossa espera, fizemos show semelhante ao do rock cordel, aliás nessa tour fizemos dois tipos de show, um com músicas do primeiro disco abrindo e outro com músicas do segundo disco predominando, em nenhuma das apresentações usamos repertório, a gente ia montando o show de acordo com a energia do local, foi uma experiência bem legal fazer o show assim e lhes garanto que funcionou muito bem. Em Maranguape fizemos uma apresentação de 40 minutos, mas foram intensos 40 minutos e valeu muito para nós ter tocado lá. Vendemos muitos discos em Maranguape também, aliás foi um ponto alto de nossa viagem a venda de discos, era o atestado do público de que tinha gostado do show. Assistimos o show da Zefirina Bomba e de uma banda local muito boa chamada Flor Azul, foi quem fechou a noite com chave de ouro. Logo depois voltamos para Fortaleza, o dia seguinte seria o ultimo no Ceará, faríamos um show e logo depois uma longa viagem até Aracaju.

0 comentários:

Postar um comentário