Viagem para Aracajú

Assim que terminamos o show no The Pub, pegamos a estrada, a galera da Pastel de Miolos seriam nossos companheiros de viagem até Aracajú, a banda também iria tocar no palco da Rua da Cultura. Pegamos a estrada, mas o cansaço nos abateu logo nos primeiros 100 Km, e não adiantava trocar de motorista, todos estavam cansados demais, tanto nós do Clube quanto a Pastel de Miolos, então decidimos dirigir até a próxima cidade e procurar um hotel, já era quase 2 horas da manhã quando chegamos numa cidade chamada Russas no Ceará. Começamos a procurar um hotel e se soubéssemos que seria uma tarefa tão complicada teríamos seguido para próxima cidade. Batemos de porta em porta, hotel a hotel, pousada a pousada e todas estavam lotadas, não sei se os recepcionista ficavam com medo, 8 caras chegando do nada assim de madrugada, e mentiam dizendo que estava lotada, ou realmente se tratava de uma cidade com muitos visitantes.
Depois de quase 50 minutos rodando atrás de um lugar para descansar, achamos uma pousada um pouco mais afastada do centro, próxima a rodovia. A mulher que nos atendeu era atenciosa mais muito lenta o que nos fez perder mais alguns minutos preciosos de sono, conforto, o mínimo possível, mas daria para dormirmos um pouco. Foram 2 horas exatas de sono, não poderíamos dormir mais que isso, era uma longa distância até Aracajú e só tínhamos percorrido 168 km dos 1.124 km no total. Saíram os dois carros de Russa às 5:10 da manhã do dia 24/01, agora mais descansados, só iríamos parar em Aracajú. Que nada, 150 km depois em Jaguaribe, outra parada, agora para tomar um café, e também o Allisson, vocalista da Pastel de Miolos não estava se sentindo bem e precisou de alguns remédios. Enfim, tomamos o café da manha e seguimos viagem, só paramos novamente já em Pernambuco, próximo ao Ibó, almoçamos e voltamos para a BR, a viagem foi tranquila, as estradas estão boas, um trecho ou outro bem curto que apresenta alguns problemas. A BR 116 que um ano atrás quando passamos estava horrível, estava muito boa dessa vez.
Chegamos em Aracajú às 21 horas, fomos direto para Rua da Cultura, já estávamos atrasados. Já no centro de Aracajú encontramos com Rick (Virote Coletivo/Banda Mamutes) que nos guiou de moto até a Rua da Cultura, onde faríamos o show de encerramento do nosso Giro.